sexta-feira, 2 de agosto de 2019

capítulo 2

Isa: Não, você sabe muito bem que o motivo disso tudo é mais forte do que eu e me orgulho disso.
Júnior: Então para de jogar essa merda na minha cara, eu não fiz nada porra!- soca o volante e olho para ele assustada.
Isa: Ta bom, será que agora podemos jantar feito duas pessoas normais?
Júnior: Claro, amorzinho- diz ironicamente e reviro os olhos. Saímos do carro, ele deixa a chave com o manobrista e entrelaça nossas mãos, entramos no restaurante onde nos direcionam até uma mesa reservada e fazemos nossos pedidos.
Isa: Isso tudo me deixou com fome
Júnior: Por isso tá gorda desse jeito
Isa: Não esquece, se você não quiser tem muitos querendo a mulher do Neymar.
Júnior: falou certo, mulher DO NEYMAR.
Isa: Ai, vamos comer que tô com sono.
Júnior: Você vive dormindo, parece um bicho preguiça.
Isa: Não tem nada pra fazer, quer que eu faça o que?
Júnior: Sei lá, vai conhecer a cidade. Mora a quase um ano e só sabe o caminho do shopping pra casa e vice versa.
Isa: Não tô afim. Ahhhh, fez bem você falar isso. Neymar, quero ver minha família.
Júnior: Você sabe que ainda não pode.
Isa: Eu preciso da minha família, assim como você precisa da sua. Não vou contar nada sobre o contrato.
Júnior: Você leu o contrato e assinou, então concordou com o que estava escrito.
Isa: Neymar, por favor.
Júnior: Amanhã conversamos com meu pai e o Duda
Isa: Ta- nossos pedidos chegaram e começamos a comer.
Júnior: Me dá um pedaço disso aí- falou de boca cheia
Isa: Deixa de ser nojento, come do seu.
Júnior: Só um pedaço
Isa: NÃO
Júnior: Tomara que se engasgue
Isa: Po, legal.
Júnior: Idiota.
Isa: Cadê o respeito?
Júnior: Sumiu quando você acordou.
Isa: Nossa, que interessante cara.
Júnior: Vou falar mais nada não.
Isa: Obrigada - termino de comer, já estava satisfeita, mas o falso magro ainda pediu sobremesa- come logo, quero ir embora.
Júnior: Pra quê a pressa?
Isa: Teus amigos já chegaram?
Júnior: Tão vindo e uma senhorinha vai dormir comigo.
Isa: Senhorinha tua mãe
Júnior: É mesmo- rimos, ele termina e pagar a conta. Vou pro carro e ligo o som.
Isa: Só tem música de apaixonado nessa merda.
Júnior: É pra entrar no clima - fala entrando no carro e dá partida.
Isa: Quente ou frio? Sol ou chuva?
Júnior: Era pra rir? Achar graça?
Isa: Foda-se, eu achei graça.
Júnior: Vou te mandar pro circo, lugar de palhaça é lá.
Isa: Não quero roubar seu lugar, baby.
Júnior: Você ta muito debochada pro meu gosto.
Isa: Wool- rimos, por incrível que apareça hoje é um dos poucos dias estamos de bem.  Fomos até em casa num clima agradável, era pertinho então chegamos rapidinho. Como os amiguinhos dele estão chegando trato de subir logo, vou ao meu quarto e pego minhas coisas, saio trancando o mesmo e vou para o quarto do Neymar (...) tomo um banho, coloco minha camisola e deito na cama.
Júnior: Já vai dormir? - fala entrando no quarto.
Isa: Não, descansar os olhos.
Júnior: Cavala.
Isa: Aprendi contigo.
Júnior: Vou te mostrar o cavalo- ameaça vir até a cama, levanto correndo e me estabaco no chão. Foi inevitável não cair na gargalhada, não conseguia levantar de tanto rir- tu é muito lesada, Isabelle.
Isa: Culpa sua idiota.
Júnior: Levanta daí logo- me puxa fazendo com que eu levante, o que faz meu vestido subir- posso falar uma coisa?
Isa: Se for idiotice? Não- ele rie volto a me deitar na cama.
Júnior: Vou falar mesmo assim, você tá gostosa pra caralho.
Isa: Eu sou meu querido.
Júnior: É... tenho que concordar- coça a cabeça e ri, muito do sem vergonha.
Isa: Vai atrás do que fazer, vai.
Júnior: Vou é comer.. tem pizza, quer?
Isa: Caraca Júnior, pra onde vai essa comida toda?
Júnior: Você acha que meu muleque é grande porque?
Isa: Quer dizer que é grande?
Júnior: Quer que eu te mostre?
Isa: Eu não, até parece que comida vai pro pinto - gargalho.
Júnior: A risada de maluca dela.
Isa: Melhor que a sua te garanto que é.
Júnior: Minhas fãs amam minha risada.
Isa: Elas são loucas, já te falei isso!
Júnior: Vamos tirar foto, vem - senta na cama e ficamos por ali tirando algumas fotos no meio de muita palhaçada.
Isa: Olha sua cara de retardado nessa.
Júnior: Não, não. Bora tirar outra.
Isa: Com a cara que você faz pra tirar foto com suas fãs.
Júnior: Tiro normal ué
Isa: Não, seu normal mostra os dentes e com algumas você não mostra.
Júnior: E eu la tô no dentista pra ficar mostrando os dentes?
Isa: Vou falar isso pra elas, vai tira logo essa merda.
Júnior: Merda NÃO! Foto com seu marido.
Isa: Grande bosta, vai logo menino.
Júnior: Encosta aqui- passo o braço pelo ombro do mesmo e ele tira.
Isa: Pode postar, eu deixo.
Júnior: Quem sabe sou eu, eu que mando nessa bagaça.
Isa: Ai tadinho - ele ri e deita na cama digitando - vai começar a escrever textinho homoafetivo.
Júnior: Também não vou escrever mais nada.
Isa: Me dá, eu escrevo.
Júnior: É só pra escrever- reviro os olhos, pego o celular, escrevo uma legenda simples e posto..
neymarjr endless love @isaduarte
devolvo o cel pro mesmo que levanta e entra no closet.
Isa: Neymar, pega meu livro ai.
Júnior: Porque tu guardou livro no closet?
Isa: Não guardei, deixei em cima da estante ai
Júnior: Calma ai, tô trocando de roupa
Isa: Vai aonde?
Júnior: Interessa não, ou
Isa: Vai se foder então- ele ri e sai do closet com meu livro, mas ainda vestido com a mesma roupa que saímos, me entrega e sai do quarto- idiota.
(...)
Fico no quarto na minha leitura, mas como toda pessoa inquieta e ciumenta  desço pra beber um pouco d'água.
Marcela: Quer alguma coisa, Isa?
Isa: Vim só beber água, to bem.
Marcela: Nem um pedaço desse bolinho?
Isa: Quer me deixar uma bolotinha né?
Marcela: Como se isso fosse possível, olha esse corpo -rimos, como um pedaço de bolo e o Gil aparece por lá. 
Isa: Pensei que você tivesse ido.
Gil: Alguém tem que tomar conta dessa casa né.
Isa: Nossa, vai entrar um ladrão aqui- rimos- quer? 
Gil: Eu quero- vem pegar um pedaço e levanto o prato- um pedaço cara
Isa: Marcela coloca ai pra ele.
Gil: Um pedaço, não quero bolo inteiro
Isa: Dane-se- rio- Gil...
Gil: Também não sei de nada
Isa: Ain -ele riu
Gil: Fala isazoca
Isa: Que merda hein
Gil: Fala logo, tenho que falar com a Camila.
Isa: Ui, vai falar com o love.
Gil: -ele riu- idiota
Isa: Neymar foi aonde?
Gil: Pai ou filho?
Isa: Pra quê vou me interessar por onde Neymar Pai anda, o Júnior né.
Gil: Tá aprendendo a ser cavala com o Ney né?
Isa: Tô, ai tenho que botar em prática com alguém- sorrio.
Gil: Sua fofura me encanta- diz irônico- foi buscar os moleques no aero.
Isa: Ah, verdade. Vou até subir, porque ninguém merece. Obrigada Ma. Tava delicioso. - jogo beijos e subo, escovo meus dentes, me jogo na cama e volto a ler meu livro.

Neymar On


Hoje era dia dos moleques virem para Barcelona, nem gosto né?! Além daquela farra de leva ainda tem a parte que a Isabelle dorme comigo, tudo que eu queria. 

Fui buscá-los no aeroporto com o Duda, mas fiquei no carro esperando eles porque hoje não queria alvoroço. Vi eles se aproximando e entrando no carro já fazendo a zona de sempre 
Gui: E aí homem casado. 
Jota: Fala tu cachorro de coleira. 
Júnior: Pelo menos eu sou um cachorro de raça, já vocês são tudo vira lata.
Gustavo: Quem vê pensa né.
Cris: Só pensa mesmo- eles riram e eu acabo rindo também. 
Fomos pra casa no meio dessa zoação, eles sempre com o mesmo papo de sempre querendo saber como consegui casar, que a Isabelle é muito bonita pra mim e blá blá blá. Chegamos em casa e o Gil veio nos receber. 
Gil: Saudades guerras- disse cumprimentando cada um deles.
Gui: Fala tu soldado perdido.
Cris: Que porra é essa agora Guilherme? 
Gui: Soldado perdido po, a Camilla tirou ele do exército.
Júnior: Esse Guilherme só fala merda-rimos- cade a Isa, Gil? 
Gil: Deve ta lá em cima, tu sabe né..- ficou meio sem graça.
Gustavo: Sabe de que? 
Jota: Vai falar que a princesa tem medo dos sapos? 
Júnior: Cala a boca, respeita minha mulher- falo serio e eles param, mas o Gil não consegue segurar a risada, filho da puta.
Gui: Tá rindo de que? Tem maconha no chá da Camila? 
Gil: Vai se foder Gui, cuida da gorda da sua namorada.
Júnior: Vamos parando de falar de mulher porra, respeito no recinto se não expulso todos vocês.
Jota: Olha o muleque, pensa que manda.
Cris: Vou ficar até calado porque não quero dormir na rua. 
Gui: Po irmão, quem sabe não encontramos uma mendiga espanhola gostosinha, vem, EXPULSA JUNINHO- grita com as mãos pra cima 
Júnior: Vai pro caralho Gui, fica na boa aí.

Continuamos conversando lá, graças a Deus eles pararam de encher com papo de mulher ... Falando nisso, aproveito que eles estavam distraídos lá e subo pra procurar a Belle, não posso deixar ela muito tempo sozinha porque já viu né. Vou no quarto e ela estava lá lendo um livro distraída.
Júnior: Amorzinho 
Isa: Que susto infeliz! O que você quer? 
Júnior: Vamos lá em baixo cumprimentar os meninos 
Isa: Que mané cumprimentar Neymar, sabe muito bem que eu não gosto dessas pragas 
Júnior: Não fala assim deles, eles nunca te fizeram nada.
Isa: A não? Sou eu quem te levo pra putaria sempre né?! 
Júnior: Isso tudo é ciúme? 
Isa: Ah vai pra merda garoto - rio, amo deixar ela irritadinha.

Neymar Off


Júnior: Diz pra mim, o que devo fazer pra te conquistar- deita na cama cantando com essa voz "MARAVILHOSA" dele.

Isa: Cala a boca Neymar.
Júnior: Calma, calma que eu já to chegando- canta e rio - vai pro teu lado, vai vaza.
Isa: Deixa eu dormir aqui.
Júnior: Não, sai logo.
Isa: Vai tomar banho não?
Júnior: Pra quê? Só fui no aeroporto.
Isa: Porque não largou eles lá? - sorrio sínica.
Júnior: Tu não consegue ser mais implicante.
Isa: Ihhhhh, chato- chego pro lado, me ajeito na cama e deito de Bunda pra cima. O desgraçado da um tapa e ri- filho da puta, to procurando a graça.
Júnior: Já falei que a única palhaça é você e respeita sua sogra.
Isa: - reviro os olhos, ele levanta, apaga a luz, tira a roupa ficando só de cueca e deita de novo- quem mandou tu apagar?
Júnior: Meu quarto, minhas ordens.
Isa: Não tem problema, vou pro meu- ameaço levantar e ele me puxa fazendo cair em cima dele. Por míseros centímetros nossas bocas estavam separadas, aqueles olhos verdes me encarando era como um convite para adentrar em seu mundo. 
Júnior: Não estraga, por favor- sem ao menos me dar chance de resposta, me beija e um beijo cheio de vontade de ambos. Suas mãos passeiam pelas minha costas, nossas línguas bailam em harmonia. Era uma combinação perfeita entre carícias e leves puxões em meu cabelo, a maldita falta de ar foi dando sinal e pus fim ao beijo. Quando caí em si do que acabei de deixar rolar saí de cima do mesmo rapidamente, viro de costas para ele e fecho meus olhos. 
Sou uma completa idiota, tô me apa.. Opa, Isabelle. Acorda, lembra do contrato, LEMBRA DO CONTRATO. 
Júnior: Isabelle.
Isa: hm
Júnior: olha pra mim - olho para o mesmo com um pouco de receio- não precisa ficar assim, não é a primeira vez né?! - apenas assenti- Belle- fecho a cara e ele ri- você esquece que somos casados as vezes né?
Isa: Neymar, isso tudo é apenas por um contrato. Duda deixou bem claro, se rolasse algo quem iria perder sou eu. Você sabe o quanto tudo que vocês estão fazendo é importante para mim. 
Júnior: Eu sei, fica tranquila. Eu prometi lembra? Sou homem de palavra, logo seu sonho estará realizado.
Isa: Obrigada- sorrio de lado.
Júnior: Posso te confessar uma coisa?
Isa: Pode.
Júnior: sou louco no seu sorriso.
Isa: Nossa, aham. Ta bom, vamos dormir?
Júnior: Você não bota fé né?
Isa: É, não - viro de costas para o mesmo
Júnior: Ta bom, bora dormir agarradinhos Belle- passa a perna por cima das minhas 
Isa: Sai Júnior, desencosta, ta calor.
Júnior: Tiro o Edredom, sem problemas- ele tira o mesmo e fica quieto, olho pra trás e o safado está secando minha bunda, viro de frente para o mesmo.
Isa: Tarado- me cubro novamente.
Júnior: Gostosa, chega pra cá Isa.
Isa: Não, sai!- viro de costas para o mesmo e vejo uma calcinha ao lado do sofá que tem perto da cama. MAS O QUE? FILHO DA PUTA, TRAZ ESSAS PIRANHAS PRA CÁ E AINDA DEIXA VESTÍGIO, EU SOU UMA IDIOTA. POR QUE CAIO NESSES PAPINHOS MEU DEUS? SOU UMA TROUXA MESMO, AI QUE RAIVA, MAS POR QUE TO COM RAIVA? AI FODA-SE, ELE TA FODIDO NA MINHA MÃO.
Júnior: Belle, chega pra cá.
Isa: Neymar, não, VAI DORMIR- ele começa a acariciar meu cabelo e vai me dando um sono, amo que façam isso. Não demorou muito e nós dois dormimos (...) Acordo no susto e olho direto pra tal calcinha e estava no mesmo lugar, não era um sonho, é realidade, a raiva voltou na hora. Levanto, pego meu celular, a chave do meu quarto e vou pro mesmo- ai que ódio- deito na minha cama e durmo puta da vida.

NEYMAR ON


Acordo na madrugada e a Isabelle não estava na cama,  cadê essa mina? Filha da puta fugiu daqui, tava tão bom! Ah não, quero dormir sozinho não kkkk . Vou pro quarto dela e a filha da mãe tava toda largada na cama, me enfio debaixo das cobertas, passo braço por cima dela e logo durma.


NEYMAR OFF


Acordo sentindo um calor fora do normal, como se alguém estivesse colada comigo. Abro meus olhos e encontro Neymar agarrado a mim. Porra, o que esse moleque está querendo? Tiro o braço do mesmo de cima de mim e ele acorda. 

Isa: Que MERDA você ta fazendo aqui?
Júnior: Bom dia pra você também.
Isa: Bom dia é o cacete.
Júnior: TPM? 
Isa: Você é um otário, não, eu que sou. Por acreditar no seu papinho.
Júnior: Não tô te entendendo
Isa: Não, você acha que eu não sei qual o seu objetivo?
Júnior: O que você ta querendo dizer com isso Belle?
Isa: Neymar eu sei que você é doido pra me levar pra cama.
Júnior: Isso eu fiz a noite passada. 
Isa: Você entendeu.. quer fazer comigo o que faz com as cachorras que deixam as calcinhas ao lado da sua cama.
Júnior: O QUE? De onde você tirou isso? 
Isa: Você pensa que eu sou cega? 
Júnior: A..a.. a Isa, desculpa- gaguejou um pouco envergonhado 
Isa: Sem desculpas Neymar, agora sai daqui.
Júnior: Para de drama, até parece que você se importa com quem eu como ou deixo de comer 
Isa: Você acha que não me importo? 
Júnior: Não, tenho certeza 
Isa: Está enganado - digo séria, mas percebo que falei merda.
Júnior: Então você se importa comigo? 
Isa: Acho que você se esquece que somos casados há 1 ano.
Júnior: Não me esqueço, assim como não esqueço do nosso acordo. Como você falou ontem lembra?
Isa: Tudo bem Neymar, então vou fingir que não vi aquela calcinha mal lavada no seu quarto 
Júnior: Mal lavada? - fala e gargalha.
Isa: Deve tava né, porque a piranha nem usou e deixou lá.
Júnior: Ai Isabelle, juro que não sei como ela foi parar lá .
Isa: Mas eu sei, agora dei-me licença porque estou cansada de você- vou pro banheiro, faço minhas higienes, saio indo direto para o closet, como está  um calor gostoso pego um biquíni, coloco e visto um vestido soltinho. Porque esse garoto veio dormir aqui? Não consegue ficar um minuto longe, parece até que ta apaixonado? Será que.. será o que, esse mlk não presta e veio só pra me atormentar mesmo. Cato meu celular e desço indo direto pra cozinha encontrando todo mundo lá- bom dia- eles responderam, sento ao lado do Gil e pego um pouco do suco que tinha por lá.
Jota: Cunhadinha
Gil: Ta falando contigo aí
Isa: Ham? Quem? 
Cris: Ihh, tá voando
Isa: Eu lá tenho asas pra voar? Eu hein
Gui: Troca as ferraduras
Isa: Pode deixar e taco essas na sua cara pra compensar- sorrio cínica
Gil: Parou?
Gustavo: Alguém dormiu de calça jeans
Júnior: Isabelle- ia responder mas ele me repreendeu. 
Gil: Isa, vamos pra piscina, bora- largo meu copo sujo na pia e vou pra área externa, tiro meu vestido e me deito na cadeira- cara, sei que você não gosta dos moleques mas tenta maneirar.
Isa: Eu tento, mas não descem. 
Gil: Por quê?
Isa: As brincadeiras, as piadinhas ridículas..
Gil: Ou porque levam o Ney pra balada? - apenas olho para o mesmo que ri- tá explicado- pego meu celular, olho meu insta, curto algumas fotinhas e posto uma
isaduarte não resisti 
Nem olho os comentários, afinal Gilmar pega meu celular.
Gil: Aprende a ser sociável
Isa: Não tô afim
Gil: Grossa -ri
Isa: Sabe como ta lá no Brasa? Já ta pronto?
Gil: Êhhh pressa- rimos- tá quase pronto
Isa: Graças a Deus, não vejo a hora de voltar pro Brasil.
Gil: Sabe que com isso o contrato acaba né?
Isa: Já ajudei ele, ele está me ajudando, então pode acabar. Já está demorando demais pro meu gosto - rio, algo me faz olhar para trás e vejo o Neymar parado com um semblante estranho, o Gil levanta e vai saindo- que foi?
Júnior: .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 27

Acabei de chegar aqui em São Paulo e pelas fotos do pessoal estão todos no Acapulco, lá vamos nós encarar mais algum tempo sentada (...)Com...