sexta-feira, 2 de agosto de 2019

capítulo 3

Júnior: Então por você o contrato pode acabar? 
Isa: É..é, ah Neymar...
Júnior: Júnior- corrigiu-me- foi alguma coisa que eu fiz? Você sabe, me.. -interrompi o mesmo.
Isa: O problema não é você
Júnior: Nossa, SEMPRE esse Papinho clichê
Isa: Ai que merda, dá pra me ouvir? - ele concorda - já tô até acostumada com isso tudo, mas é a saudade da minha família, dos meus pais.
Júnior: Então eu peço pro Duda pra trazer sua família pra Barça.
Isa: Mas e o Brasil? Tem meus amigos também Neymar.
Júnior: A gente pode fazer uma viagem final do ano, nós damos um jeito Isabelle.
Isa: Neymar, eu me sinto numa prisão.
Júnior: Porque você quer, te dou toda liberdade do mundo.
Isa: Exceto no Brasil.
Júnior: Você sabe que o contrato acaba, só podemos aparecer lá juntos.
Isa: foda-se esse contrato, quero minha vida de volta.
Júnior: Ah Isabelle.. por favor.
Isa: Por favor o que? - ele passa a mão pelo cabelo e bufa.
Gui: Aí Ney..
Isa: Depois a gente conversa
Júnior: Ta.. fala mlk - reviro os olhos, pego minhas coisas e subo. Tomo um banho, coloco uma roupa confortável e fresquinha, calço minha rasteirinha e desço (...) depois de almoçar, fico na sala praticamente o dia inteiro vendo programa sobre moda; Estava sentada no chão na sala no tédio de sempre, olhando o celular que é minha maior distração e aproveito e posto uma foto que acho na galeria.
isaduarte Como borboletas que seguem em direção à luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora. 🍀
Resultado de imagem para adriana sant'anna instagram
Fico lendo os comentários e é incrível o carinho que algumas fãs do Júnior tem por mim. Elas não me conhecem, a maioria nunca me viu e já falam que amam. São doidinhas sim, algumas me irritam, mas fazer o que não pedi pra ninguém gostar de mim.
Vitória: Isa
Isa: Oi
Vitória: Vem jantar
Isa: Ai Vivi, depois eu como.
Vitória: Ok - ela voltou pra sala de estar e logo o Júnior apareceu vindo até a mim de costas.
Júnior: Fecha os olhos
Isa: Pra quê?
Júnior: Anda logo.. Ai merda- rio, fecho os olhos, ele coloca algo peludo em cima da minha perna, abro os olhos imediatamente e vejo um cachorro lindo.
Isa: Ai que coisa mais  linda. É de quem? - pego a mesma que lambe minha mão.
Júnior: É sua.
Isa: Ahhhhh, Obrigadaaa. É macho ou fêmea?
Júnior: Acho que é fêmea.
Isa: Ela tem nome?
Júnior: Isabelle.
Isa: Vai ver se eu to na esquina, palhaço - taco o travesseiro nele que gargalha.
Júnior: Bola de pelo.
Isa: Ai Neymar, credo. Ela tem cara de Sophie.
Júnior: Vai dar nome de gente pra cachorra?
Isa: Se você tem nome de gente porque ela não pode ter?
Júnior: Tá me chamando de cachorro?
Isa: Se a carapuça serviu.
Junior: Ainda bem que você sabe- ele ri me fazendo revirar os olhos de tédio.
Isa: Então, ela vai se chamar Sophie.
Júnior: Não Belle, tem que ser um nome direito.
Isa: E Sophie é esquerdo?
Júnior: Não vou discuti com você, vai ser Bolinha e fim.
Isa: Bolinha um tapa nessa sua cara, é Sophie, linda e fina igual a mãe.
Júnior: O QUE? - gargalha.
Isa: Ta surdo?
Júnior: Não me lembro do "fina" quando te conheci.

Flash Back - NEYMAR ON
Tava puto, isso não podia ter acontecido. O que eu faço agora? Puta que pariu, tenho que arrumar um jeito. Ah quer saber? Não vou ficar me sufocando em casa, vou pra balada com os mlks distrair a mente e depois vejo isso (...) Cheguei na balada e estava lotada, entrei por trás porque não queria alvoroço, já basta o estresse do dia. Tava indo direto pro camarote, mas uma bunda me chamou atenção, nossa que bunda! Fiquei olhando por um bom tempo, meio hipnotizado, até notar que a dona dela percebeu e estava vindo em minha direção.
Xxx: Gostou?
Júnior: Opa, gostei hein.
Xxx: Quer levar pra casa?
Isa: Vamos embora garota, para de ser maluca - ouvi uma pessoa falando pra dona da bunda perfeita.
Xxx: Me solta Isabelle, to conversando.
Isa: Você ta morta de bêbada Priscila, vamos embora- disse meio nervosa
Júnior: Calma ai colega, só estamos conversando.
Isa: Primeiro não sou sua colega, segundo ta se metendo por causa de quê?
Júnior: Que nervosinha, deixa a menina, você é mãe dela?
Priscila: É, você é minha mãe? - disse rindo e quase caindo, percebi que ela realmente estava ruim.
Isa: Não sou sua mãe, mas sou sua melhor amiga, vamos embora agora- puxou a menina com uma certa força e acabou derrubando-a no chão, deu uma puta vontade de rir, mas não ia ser mal educado né. Ajudei a estressadinha a levar a gostosa pro carro, claro aproveitar pra passar a mão naquela bunda maravilhosa.
Isa: Muito obrigado menino, já pode tirar a mão da bunda da minha amiga.
Júnior: Opa que isso, só estou ajudando.
Isa: Sei - disse botando a outra dentro do carro e fechando a porta. Reparei que ela era bem gata e gostosa também.
Júnior: Qual seu nome?
Isa: Isabelle.
Júnior: Então posso te chamar de Isa?
Isa: Tá maluco? Nem te conheço estrupício, aliás, já conheço o suficiente pra saber que é um tarado.
Júnior: Nossa Isa, não me trata como se eu fosse um cachorro.
Isa: Desculpa COLEGA, mas me chame de Isabelle, ou melhor, nem me chama, tchau - ia entrar no carro, mas eu segurei o braço dela.
Júnior: Colega? A alguns minutos atrás você me falou que eu não era seu colega.
Isa: Exato, te chamei assim porque foi a forma que você se "apresentou".
Júnior: Ah sem problemas então, prazer Júnior.
Isa: Prazer é só na cama Júnior, mas satisfação. Agora da licença.
Júnior: Calma Isabelle, ta com pressa por que? - disse me aproximando dela.
Isa: Se afasta ou eu não respondo por mim - ignorei-a totalmente e continue me aproximando, aquela brincadeira tava distraindo a minha mente. Fui puxando a cintura dela mais pra perto até sentir meu rosto ardendo muito, sim, ela tinha dado um tapa na minha cara.
Júnior: Ta maluca garota? Você sabe quem sou eu?
Isa: Não sei e nem quero saber, agora sai da minha frente.
Júnior: Sai da frente o caralho, eu sou o Neymar Júnior, ta lembrando? - disse com a mão no rosto.
Isa: Puta que pariu, bem que eu sabia que te conhecia de algum lugar.
Júnior:Pois é, agora você me deu um tapa na cara e vai ter que pagar por isso
Isa: Ai jogador, o que você quer? Vai me bater?
Júnior: Não, só quero que você fique comigo o resto da balada - óbvio que não ia bater nela, mas aquele tapa pareceu uma luz de ideia na minha mente, já sabia como me livrar dessa merda toda.
Isa: Ai não, me desculpa pelo tapa ta?! To indo.
Júnior: Vem logo garota, tranca esse carro com sua amiga, depois você leva ela- disse andando é com um tom autoritário, senti que ela ficou com medo do que eu poderia fazer e ouvi a tranca do carro.

Flash back OFF

Isa: Se eu soubesse o que você realmente queria, não teria ficado naquela balada.
Júnior: Para vai, você também não saiu por baixo.
Isa: Mas preferia um processo do que isso tudo que eu tenho aturado - ela diz meio envergonhada.
Júnior: Cheiro de ciúmes no ar- brinco e agarro ela, dando uns beijinhos em seu pescoço pra quebrar aquele clima chato que se criou.
Isa: Saí Júnior- tenta me empurrar mas prendo-a contra o sofá.
Júnior: Não.
Isa: Quando tu quer ser chato, tu é chato nível máster.
Júnior: Mas tu gosta desse chato- ela fica vermelha e pega o celular, será? Será o que Neymar? Isabelle não gosta nem de ficar perto de você- vai jantar não?
Isa: Com seus amigos lá, não!
Júnior: Vai passar fome então?
Isa: Vou.
Júnior: Isa.
Isa: hm - responde mexendo no celular sem me dar atenção.
Júnior: Belle.
Isa: O que é menino?
Júnior: Olha pra mim garota- seguro no rosto dela e ela ri- não quero minha mulher magrela.
Isa: Então troca de mulher.
Júnior: Igual a essa não vou encontrar.
Isa: É? -sorri, roubo um selinho e ela fica me encarando.
Júnior: É, agora vamos comer que tô cheio de fome.
Isa: Vai lá, não vou comer - levanto, puxo a mesma que faz força.
Júnior: Vai se machucar de novo.
Isa: Vai ser culpa sua de novo- ela descruza as pernas deixando aparecer sua calcinha branca de rendinha e o mlkin já dá sinal.
Júnior: Caralho Belle- gostosa do caralho, rio passando a mão no rosto.

NEYMAR OFF

Isa: O que foi menino?- ele estava me olhando com uma cara de safado de puta que pariu.
Júnior: Nada, nada- foi andando pra cozinha.
Isa: Júnior, traz comida pra mim- rio, ele não responde, fico brincando com a Xoxô e logo ele aparece com um prato- merece até um presente.
Júnior: Quem disse que é pra você?
Isa: Ah, desculpa então- faço bico e ele ri.
Júnior: Oh, ficou boladinha.
Isa: Vai pra merda, vai.
Júnior: Come ai chatinha- me entrega o prato e se senta no sofá, começo a comer e a minha neném vem para perto de mim- tira essa cachorra daí.
Isa: Deixa ela, Xoxô - ela olha e rio (...) Como ouvindo o Júnior falar no meu ouvido, realmente ele está incomodado com a Sophie.
Júnior: Vou tacar essa cachorra na piscina.
Isa: Eu te mato- ele gargalha- tô brincando não, né neném? - pego ela no colo e faço carinho na cabeça da mesma.
Júnior: Agora só vai dar atenção pra cachorra.
Isa: Ta carente? Porque parece.
Júnior: Ah - levanta bufando, pega meu prato vazio que estava sobre a mesa e vai pra algum canto, franzo o cenho sem entender nada, ou esse menino é maluco ou ta rolando algo. Pego meu celular que estava jogado no sofá e vejo que ele me marcou em uma foto.
neymarjr nova integrante da família, papai já ama ♥ @isaduarte
Resultado de imagem para cachorra de adriana sant'anna
njrnews que lindas
brilhaneymar que amorrr
fcanti_isa ridícula, golpista
carolportaluppi sdds dessa feiosa
usermasc Só queria essa sua mulher
userfem casa de rico, comida de rico, cachorro de rico
isaduarte te amo chatinho ♥
Paro de olhar os comentários e subo para o quarto. Minha paz não demorou muito a ser interrompida, Júnior chegou se jogando na cama e ficou no quarto enchendo o saco, ouvi um barulho, com certeza são esses animais, vulgo: amigos do Neymar. A xoxo se assusta e sai correndo pra fora do quarto, levanto na hora e vou atras dela.
Isa: Volta aqui Sophie - já estou nervosa, não quero minha princesa perto desses ogros - vem bebê, vamos subir com a mamãe.
Meus gritos foram em vão, ela corre para o jardim da casa e para perto da piscina. Na hora lembro do idiota falando que ia jogá-la lá dentro, mas noto que ela só quer brincar. Fico por ali brincando com a Sophie com uma bolinha que achei na área até sentir alguém se aproximar.
Júnior: Não sei quem é mais cachorra, OPS - bota a mão na boca rindo.
Isa: vai se fuder, você não consegue ficar 1 minuto longe não?
Júnior: Não Belle, você sabe que eu te amo amorzinho - segura o riso.
Isa: Sua falsidade me sufoca.
Júnior: E seu romantismo também- irônico? Imagina
Continuamos brincando com a Sophie, ele estava igual um menino, adoro quando ele fica assim, pena que só é possível quando os entulhos não estão por perto. Vou atrás da bolinha para jogar pra Xoxo e ouço a campainha tocar, óbvio que ignoro, mas o bonitão foi logo saindo me deixando sozinha para receber suas visitinhas. Fico curiosa para saber quem era, então jogo a bola mais perto da porta, a Xoxo sai correndo para pegar e eu vou atrás para disfarçar. Era a irmãzinha dele, aff, garota insuportável. Dessa vez ela veio com uma mocreia que deve se fazer de amiga, essa menina não percebe que essas porras são tudo falsas ai ai! Percebo que a lacraia estava se jogando em cima do Júnior, aposto que esse filho da puta já comeu essa aí.
Xxx: Ai Juninho, você continua o mesmo.
Júnior: Que nada, to mais gostoso agora - diz fazendo cara de safado.
Rafa: E mais iludido também - riram.
Xxx: Ai Rafa, ele até que tem razão - Que voz de puta, aff
Júnior: To brincando, sou o mesmo de sempre! Enfim, sinta-se a vontade, Rafaella você é de casa então cuide da sua visita- ué, ele não tava se exibindo pra mina quase agora?
Xxx: Onde eu vou dormir Juninho?
Júnior: Na cama? - diz com uma cara óbvia e seguro meu riso.
Xxx: Com você? - diz com tom de brincadeira, porém todos sabemos que é verdade.
Júnior: Sou casado bebê - ATÉ QUE ENFIM CARALHO.
Confesso que não esperava ouvir isso dele, nossa, me surpreendeu, mas amei a resposta, tem que mostrar que quem manda nessa porra sou eu! Ta bom, parei. Continuo lá com a minha coisinha linda e vou me afastando pra ninguém perceber.
Júnior: Isa, vamos dormir?
Isa: Ai menino, que susto - atriz eu? Imagina
Júnior: Ta devendo? Vem, bora subir.
Isa: Tem pernas não? Parece que nasceu comigo.
Júnior: Não vai não? Acabei de desperdiçar uma picanha pra dormir com a minha esposa - fala com um tom debochado.
Isa: Vai lá comer sua picanha, o filé mignon aqui vai ficar bem sozinha- ele gargalha, eu não aguento e acabo rindo também.
Júnior: Vamos Belle, to cansado.
Isa: Já falei que não vou, vai sozinho - ele não responde mais nada e também não olho pra trás, sinto uma mão nas minhas costas e outra nas minhas pernas e minha reação é gritar, que menino louco. Ele me pega no colo e vai chamando a Xoxô pra dentro. Eu começo a gritar mandando ele me soltar, confesso que estava gostando e por esse motivo estava rindo muito. Passamos pela sala omde estava a irmãzinha e a biscate, as duas olharam torto pra gente, intensifiquei mais minha risada e meus gritos, adoro provocar!
Isa: Juninho, me solta - digo em tom alto e com uma gargalhada no final.
Júnior: Fica calada amorzinho - ele, por incrível que parece, estava rindo também.
Chegamos no quarto e ele finalmente me coloca no chão, recupero meu fôlego e vou no closet pegar meu pijama.
Isa: Vai tomar banho não? - digo ao sair do closet e vê-lo deitado na cama.
Júnior: Vou, mas pode ir primeiro.
Isa: Porco, eu sei que tu não gosta de banho.
Júnior: Quer que eu te leve no colo até o banheiro também?
Isa: Tenho pernas, fica na tua ai.
Vou para o banheiro e tomo banho, quando saio encontro o outro quase dormindo.
Isa: NEYMAR - grito.
Júnior: Que é porra? - diz assustado.
Isa: Vai tomar banho, não vai dormir do meu lado fedorento não.
Júnior: Vai à merda, inferno. Eu achando que aconteceu algo - ele diz me fazendo rir-sempre sou cheiroso amor, nem vem.
Isa: Vai logo garoto, agora quem ta com sono sou eu.
Júnior: Antes quero te perguntar uma coisa- diz se sentando na cama.
Isa: Diga - sento ao seu lado arrumando meu lado na cama para deitar.
Júnior: Eu ouvi bem o que você disse lá em baixo?
Isa: Deve ter ouvido, seu ouvido normalmente está limpo né?!
Júnior: Sério Belle! Você me chamou de Juninho? - puts, esqueci que quase nunca chamava ele assim, só em momento "especiais".
Isa: Deve ter sido, nem lembro.
Júnior: Aham, vou fingir que acredito - levanta rindo e vai pro tomar banho. Me deito pensando no dia de hoje, ai meu Deus, cada dia ao lado desse menino é uma confusão/descoberta nova, oh vidinha. Saí dos meus pensamentos  quando o outro saiu do banheiro e veio direto pra cama, ele me agarra e junta meu corpo ao dele. Não dou tanta importância, realmente estou cansada e acabo dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 27

Acabei de chegar aqui em São Paulo e pelas fotos do pessoal estão todos no Acapulco, lá vamos nós encarar mais algum tempo sentada (...)Com...