domingo, 4 de agosto de 2019

capítulo 4

Júnior me acordou de uma forma nada agradável, dando tapas em minha bunda.
Isa: Porra Neymar - ele gargalha e dou um soco em seu braço.
Júnior: Bom dia meu amor, tá com um bundão hein!
Isa: Vai se foder!
Júnior: Doce como limão.
Isa: Te odeio.
Júnior: Recíproco - reviro os olhos e ele ri.
Isa: Me acordou pra quê?
Júnior: Vamos ao treino comigo.
Isa: Era pra ser uma pergunta?
Júnior: Não.
Isa: Bartra vai ta lá?
Júnior: Ah Isabelle, vai se foder- rio, ele ameaça levantar e puxo o mesmo de volta pra cama.
Isa: Sabe que eu estou brincando, idiota.
Júnior: Aham, tô vendo.
Isa: Isso é ciúmes? Que bonitinho- mordo  sua bochecha.
Júnior: Ai caralho.
Isa: Boquinha suja.
Júnior: Bafuda- assopro na cara dele- porra- tampa o nariz e dou dedo.
Isa: Tá aí falando pra caraca, teu bafo tá nada agradável.
Júnior: Até com bafo beijo MUITA mina.
Isa: Então pega esse MUITA mina e dorme com elas.
Júnior: Já falei que pra dormir agarradinho, quero só você- faço cara de tédio e ele ri- vai logo se arrumar.
Isa: Não tô afim de ir.
Júnior: Vamos Belle, para de graça.
Isa: Nasceu grudado comigo?
Júnior: Nasci, vamos?- faz beicinho e rio.
Isa: Você ta com uma carinha de neném.
Júnior: Gato né? Elas gostam- dou um soco em seu pênis - ai Isabelle, caralho, ai, ai- ficou se revirando na cama.
Isa: Machucou bebê? Deixa eu dar beijinho.
Júnior: À vontade - abaixa a cueca box e MEU DEUS, sou abençoada e não aproveito. Tampo meus olhos- larga de ser idiota- rimos.
Isa: Guarda essa merda, Neymar.
Júnior: Merda nada, objeto de prazer.
Isa: Ai que sono.
Júnior: Temos que postar foto, vem.
Isa: Ta achando que está falando com as suas putas?
Júnior: Não. Com elas é "faz e não argumenta.".
Isa: Cruz credo, tenho um dominador em casa.
Júnior: Você não sabe o quanto.
Isa: Ai ai- pego o celular dele, dou um beijo em seu rosto e tiramos.
Júnior: Aproveitando pra roubar casquinha né? - gargalha.
Isa: Neymar, vai pra merda antes que eu esqueça.
 Júnior: Vamos comigo? - ri. 
Isa: Vai sozinho - ele ri e continuo mexendo no celular, mas como sei que ele vai encher o saco, levanto indo para o closet caçando minha roupa pra usar no treino, é até bom que distraio minha mente. Separo uma roupinha, vou pro banheiro, me dispo, tomo um banho meio demorado até ouvir os gritos da bicha alterada na porta, ignoro. Termino meu banho, me visto e termino de me ajeitar ali mesmo. Desço pronta para esperar a princesa se arrumar, aproveito para passar na cozinha e beliscar alguma coisa. Escuto barulhos na sala e vou até lá ver quem era. 
Xxx: Vai ter homem bonito lá Rafa?
Rafa: Ai Bia, óbvio que tem né, você ta indo no treino do Barcelona deixo a colher que estava na minha mão cair, não acredito que essas porras vão também. Elas percebem e vem em direção da cozinha, saio correndo e vou à área externa, esse Júnior me paga. Entro e vou procurar a Sophie, único ser dessa casa que merece minha atenção. Encontro-a na sala brincando com os brinquedos que o Júnior comprou, tão linda. Fico vendo ela brincar e me apaixonando mais ainda, até ouvir o outro descendo.
Júnior: Vamos Belle? 
Isa: Já falei que não vou.
Júnior: Mas você se arrumou pra que então? 
Isa: Vou passear com a xoxo. 
Júnior: Vai passear o caralho, vamos logo. 
Isa: Ontem você não disse que me dava liberdade? Não to vendo isso agora 
Júnior: Não enche a porra do saco, Isabelle. Você tem tanto tempo pra sair e quer ir agora que eu te chamei pro treino.
Isa: Vai pro treino com suas negas aí. 
Júnior: Que nega garota? 
Isa: Sua irmãzinha e a quenga lá.
Júnior: Para de fogo e vamos logo. Você não quer ir por causa delas né?! 
Isa: Não não, é por causa do Piqué.
Júnior: Isabelle Isabelle... 
Isa: Vai logo menino, vai se atrasar .

Neymar narrando


Estava lá tentando convencer a Isabelle a ir ao treino comigo, queria que ela se sentisse bem aqui em Barcelona, saísse mais. Tudo para não sentir tanta falta do Brasil. Ela não queria ir por causa da Bia, estava escrito na testa dela, mas eu já sabia o que ia fazer. 

Isa: Vai logo menino, vai se atrasar - assim que ela fala escuto alguns passos vindo da cozinha, sabia que era a Rafa e a Bia. Me aproximo da Isabelle enquanto ela brinca com a Sophie e faço ela levantar.
Isa: Me solta menino, você tá muito chato hoje- percebo que as meninas entram na sala, então assim que a Belle levanta boto minha mão na nunca dela e a beijo. No começo ela resiste, mas logo que nota a presença das meninas intensifica o beijo, já sabia que ela só queria mostrar pra Bia que eu realmente pertencia a ela, mas aproveitei a situação né. Foi um beijo estranho, com um misto de desejo e vingança, mas foi muito bom, como sempre. 

Isabelle Narrando 


Que menino louco, cada dia me surpreende mais. Não queria beijá-lo porque o ódio dele por convidar aquela puta era maior que tudo, mas assim que noto a presença delas aproveito para mostar quem estava no comando. Nossa, que BEIJO, ele sempre tirando umas casquinhas, mas confesso que eu gosto. Vou parando o beijo com selinhos e assim que abro os olhos vejo aquele sorriso de safado em seu rosto.

Júnior: Vamos agora amor? - sempre irônico. 
Isa: Claro mozão - nós rimos e eu sabia que aquele beijo iria render uma longa conversa, fomos logo para o treino antes que ele se atrasasse.  Entramos no carro e as duas entraram também, ele tira o carro da garagem, mas quando ele ia dar partida, fiz ele parar.
Júnior: O que foi agora Belle? Tô atrasado.
Isa: A Sophie.
Júnior: O que tem essa cachorra?
Isa: Ela não pode ficar sozinha né.
Júnior: Vai logo buscar ela.
Bia: Nossa, vai levar essa cachorra pro treino?
Isa: Você também ta indo e ninguém falou nada- saio do carro, pego a Xôxô que estava pela sala, volto pro carro e ele dá partida (...) chegamos no treino e os jogadores já estavam em campo, ele voou pra se trocar e fui pra arquibancada com a Xôxô. Fico assistindo aquele bando de homem correndo atrás da bola, estava tudo numa paz até as duas chegarem lá.
Rafa: Isabelle, Juninho disse que assim que acabar o treino é pra gente ir JUNTAS lá dentro
Isa: Ta - faço pouco caso. Fico brincando com a Xôxô na arquibancada, ela estava tão animada. Quando canso de correr atrás dela pego a mesma no colo e tiro uma foto, ficou uma fofura, trato de logo postar.
isaduarte Entrenament del pare#Xôxô
principenjr que coisa linda
brilhaneymar parece com o pai 
poxajuni0r @brilhaneymar só que na versão fêmea e mais bonita 
inloveneymarjr Xoxô ♥
crazyofneymar  ZzzzZz
novinhadoney cachorra igual a mãe
njrmarrentinho_  vcs são chatas viu ...
Olho alguns comentários e depois bloqueio o celular, volto a olhar para o Jú, ele parece uma criança. Era a coisa mais linda de se ver, uma hora ou outra ele e os jogadores olhavam para onde eu estava e ele tacava a bola neles (...) O treino durou cerca de duas horas!!!!!! Se eu já estava bolada por ele ter me acordado cedo, imagina agora. Assim que termina vou para uma salinha com a Rafaela e a biscate, onde ficamos mais meia hora esperando a donzela.
Isa: Eu vou matar o Neymar!
Rafa: Eu te ajudo, não sei pra quê demorar tanto.
Bia: Ai gente, ele está se arrumando. Ficando mais cheiroso - olho pra ela com cara de tédio e a Rafaela ri, nessa demora toda até a Xôxô acabou dormindo, depois de quase 20 min o bonito apareceu e com o BARTRA.
Isa: Neymar não acredito que você fez isso - rio nervosa.
Júnior: Se não pode contra, junte-se a ele.
Bia: Nossa, que homem maravilhoso.
Rafa: Aquieta menina
Bartra: Isa hi, how are you? ( oi isa, como está?)
Isa: Puedes hablar en español, entiendo. Bien y tú?
Bartra: Bien tambien. Neymar me dijo que querías conocerme, ¿es verdad? (Bem também, Neymar contou que você queria me conhecer, verdade?)
Isa: Neymar, você é um idiota- rio- sí sí.
Bia: Ai Juninho, quero uma foto com ele. Bartra, tira uma foto comigo - ela agarra no pescoço dele e gargalho.
Júnior: Para de ser implicante.
Isa: Você ta vendo eu fazer alguma coisa? ATA.
Bia: Ney, tira uma foto comigo também?
Júnior: Tiro - ela chega perto dele, ajeita os peitos e faz uma pose de puta debruçada sobre seu ombro.
Bia: Agora uma dando beijo no seu rosto.
Isa: Faz isso que minha mão voa na sua cara - ela fica quieta e o pessoal ri.
Rafa: Eita ciumenta.
Isa: Cuido do que me pertence.
Bartra: Ciumenta - ele falou todo enrolado e não teve como não rir.
Isa: Sabe falar português?
Bartra: Aprendendo aos poucos.
Rafa: Júnior vou saindo com a Bia.
Isa: Amém. - digo apenas para mim e rio.
Júnior: Vão indo pro carro- joga a chave para a mesma e elas saem- bora. Tira logo foto, que eu to com fome já.
Isa: Ê coisa chata - tiramos a foto, nos despedimos e fomos caminhando para o carro.
Júnior: Tô tentando entender sua cena de ciúmes.
Isa: A, é,é..  - gaguejo e ele ri.
Júnior: Gagueja não.
Isa: Vai se ferrar, vai- vou andando na frente e ele me puxa de volta- me solta.
Júnior: Só porque não posso te agarrar aqui.
Bia: Juninho, você pode levar EU e  RAFA num lugar?
Isa: Essa menina está de sacanagem? - ele ri- mas vamos logo, só assim ela não fica dentro da minha casa - ele ri e deposita um beijo no meu pescoço, o toque dos seus lábios causam arrepios, mas faço de tudo para ignorar. Entramos no carro e ele já vai dando partida, fico fazendo carinho na Sophie e acabo cochilando.
Júnior: Acorda bruxa adormecida- fala me sacudindo.
Isa: Ai Neymar, seja mais delicado seu idiota.
Júnior: Desculpa, amor.
Isa: Já pode parar de ser irônico, estamos sozinhos.
Júnior: Bem lembrado, temos que conversar.
Isa: Sobre?
Júnior: O beijo e você ter me chamado de Juninho mais cedo - diz meio confuso.
Isa: O que tem isso? - já sabia onde essa conversa ia dar, não queria prolonga-lá.
Júnior: Vamos lá, uma coisa de cada vez. Por que me chamou de Juninho?
Isa: Porque Neymar é muito feio e só te chamo assim pra irritar - rio.
Júnior: Isabelle - diz bravo.
Isa: Ai menino, eu não entendo você, se eu chamo de Neymar tu reclama, se eu chamo de Juninho tu reclama, aff - que menino chato, fica complicando.
Júnior: Para Belle, você só me chamou de Juninho poucas vezes e sempre foram quando estávamos, você sabe...
Isa: Ai ta bom, chamei pra irritar aquela vadia, mostrar que somos íntimos e só eu posso te chamar de Juninho.
Júnior: Sabia que você estava com ciúmes - diz com seu tom de vitória.
Isa: Vai à merda, não é ciúmes, apenas não gosto dela.
Júnior: O que ela te fez?
Isa: Nasceu - ele ri e acabo rindo também.
Júnior: Ta bom, então a partir de agora você me chama de Júnior sempre ta?
Isa: se é assim que você quer - fiz pouco caso, mas sabia que era "importante" pra ele.
Júnior: Foi assim que eu sempre quis. Agora sobre o beijo...
Isa: Nem vem, você sabe que aquilo só foi pra irritar aquele ser humano desprezível. 
Júnior: Você não sentiu nada? - muda seu semblante, parecendo desapontado.
Isa: Não é isso, é que eu sei que você só me beijou por causa dela.
Júnior: Na verdade eu te beijei pra te mostrar que eu não quero ela, que você é minha mulher e eu te respeito sempre.
Isa: Nem sempre - QUANDO TRAZ AS PUTAS ESCONDIDO TU NÃO RESPEITA CARALHO.
Júnior: Sempre que eu posso - diz sem graça.
Isa: Uhum - essa conversa não vai acabar nunca?! Que coisa chata.
Júnior: Não quer acreditar não acredita, mas estou sendo sincero.
Isa: Ta bom Jú- fecho os olhos novamente.
Júnior: Vai continuar dentro do carro?
Isa: Vou. Vou dormir aqui hoje.
Júnior: Contigo mesmo- ele sai do carro, não demora muito abre a porta do meu lado, a Xôxô voa do meu colo e não teve como não rir- vem, vamos almoçar e deitar- apenas obedeci porque já tinha conversado/discutido muito com ele pra um dia . É Melhor tentar pegar leve, quem sabe não podemos ser grandes amigos né?! Tento repreender meus pensamentos toscos e vou almoçar com ele, graças a Deus a irmãzinha não estava, foi levar a baranga no aeroporto. Almoçamos em um clima muito agradável até, conversamos sobre o treino, ele sempre enchendo o saco porque o time todo me achou gata, nem gosto hahaha
Júnior: minha mãe chega hoje - disse levantando da mesa e botando o prato na pia
Isa: Sério? - já me animo.
Júnior: Uhum, fico feliz que pelo menos dela você gosta.
Isa: Ela é a única que me entende - OPS, pensei alto demais.
Júnior: O que?
Isa: Nada, os conselhos dela são os melhores, me faz sentir mais em casa.
Júnior: Eu sei, ela é maravilhosa - diz com um sorriso lindo no rosto, ele realmente estava certo. Me animo com a chegada da Dona Nadine, ela me apóia em todas as minhas escolhas e super entende minha vontade de voltar pro Brasil, mesmo sabendo de tudo. Enfim, subo para tomar um banho e descansar um pouco, entro no banheiro, me dispo, tomo um banho bem demorado e saio. Percebo que esqueci de pegar a toalha, puta merda.
Isa: NEYMAAAR - ninguém responde, cade esse garoto? - NEYMAAAAAARRR - grito mais alto e nada. Resolvo sair sem toalha mesmo, ele deve estar lá em baixo. Assim que saio do banheiro me deparo com o bonitão deitado na cama, filho da puta- fecha o olho - digo correndo desesperada para o closet.
Júnior: Que isso hein Belle, ta gostosa pra caralho.
Isa: Vai se fuder, por que você não respondeu?
Júnior: Eu te falei pra me chamar de Júnior, Neymar é meu pai e ele não ta aqui.
Isa: Filho de uma...
Júnior: Não se esqueça que ela vem hoje - me interrompe
Isa: Só não xingo porque adoro ela - pego a toalha que tinha deixado ali, aproveito para pegar uma roupinha confortável e volto pro banheiro. Me visto, saio do banheiro e vou direto pra cama. O Neymar, quer dizer, Júnior vai tomar banho, fico deitada com a Xôxô na cama e logo ele se junta a nós.
Júnior: Tira essa pulguenta da minha cama.
Isa: Deixa a cachorra, melhor ela que as outras sarnentas que você coloca aqui.
Júnior: Opa- Putz, de novo dei mole. 
Isa: Não pense em falar nada - rimos, ele fica fazendo carinho na minha perna e acabo dormindo. Acordo do nada procurando a Sophie e a encontro em cima da cabeça do Júnior- você também é implicante Xôxô- rio, preciso que compartilhar essa cena. 
isaduarte ♥ 
njrmarrentinho_  ai n faz isso com meu coracaooooo vcs são lindos demais
neymania coisa mais nojenta, desnecessário isso
world.neymar puta q pariu Braseeeel, eu amo esse casaaaaal porra
SmileJuni0r lindooooooooos! Casal mais lacrador do mundo!
inloveneymarjr a Xoxo é a melhor da foto kkk 
brilhaneymar Neymar gato até dormindo
novinhadoney Vive as custas do Neymar, essa daí
Boto o celular para carregar e apago fazendo carinho na neném...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 27

Acabei de chegar aqui em São Paulo e pelas fotos do pessoal estão todos no Acapulco, lá vamos nós encarar mais algum tempo sentada (...)Com...