sábado, 4 de abril de 2020

Capítulo 5

Neymar narrando 

Acordei e a Belle ainda dormia, reparei que o shortinho dela tava levantado, o mina gostosa essa minha hein, pena que não posso aproveitar. Afasto meus pensamento salientes e levanto com cuidado para não acorda-lá. Cato minhas coisas ali, desço e encontro com os mlks lá em baixo.

Júnior: Oh seus putos, tinha até esquecido que vocês estavam ai
Gui: To falando que depois de casado abandonou toiss
Jota: Você é traíra mesmo nj
Júnior: Vocês que estão discretos demais, sumiram o dia todo 
Cris: Se sabe né, estávamos dando uns passeios - rimos 
Gil: Sei bem esses passeios 
Junior: Cês num vale nada
Gus: Cê que vale né - riram e fiquei serio 
Júnior: Sou um homem comportado agora - o Gil ri, esse fdp sempre me entrega
Gui: Eu não entendo essas risadas do Gil 
Cris: Quando eu falo que tem erva no chá ninguém acredita 
Gil: Ah vão se fuder vocês, to rindo do bagulho que vi no celular aqui - não aguento e rio também, ele não sabe mentir
Júnior: Então parceiros, minha mãe ta chegando e acabou a putaria 
Jota: iiii verdade, mamãe aqui tem que respeitar 
Gui: De meio dia até meia noite, depois é tudo nosso 
Gil: Esse moleque quer se expulso mesmo, não é possível 
Cris: Tá pensando que as mendigas espanholas são iguais do filme - rimos
Júnior: Tem umas que são piores que as brasileiras 
Gui: Tu conhece né parceiro, sua mulher já te botou pra fora varias vezes 
Jota: Nj sem moral nenhuma com a Isa 
Júnior: Vamos parar de intimidade, pra vocês é Isabelle. E que quem manda nessa porra sou eu 
Gil: Até parece - riram 
Gus: Eu acredito mais no Gil
Júnior: Vocês não sabem de nada, vamos tirar uma foto 
Gui: Isso, foge do assunto mesmo. Quero tirar caralho nenhum não, suas fãs embaçam.
Cris: Vou é atrás de comida - rimos e tiramos a foto 

neymarjr: resenha com os guerras  
principenjr: lindos, meus amores 
iphonedoGil: meu príncipe das covinhas lindo 
hapinessneymar: devem tão aprontando muito 
userfem: pegava todos
brilhaneymar: fico imaginando a farra desses mlks 
meutesouroIsa: nao sei como a Isa aguenta vocês kkk
poxajuni0r: só gente que nao presta 
lovenjrftgil: Neymar e Gil lindos 
inloveneymarjr: queria ser uma mosca kkk 
smilejuni0r: postem vídeo pfvr 

Continuamos lá na resenha e percebi que já tava meio tarde, então fui acordar a donzela porque daqui a pouco minha rainha tá aí. Subi pro quarto e ela parecia uma pedra, nem se mexia. Fui chegar perto pra fazer carinho em seu cabelo, mas aquela cachorra começou a rosnar e ameaçar que iria me pegar, filha da puta. Fico puto e resolvo me vingar, vou no banheiro, encho um potinho de água, volto pro quarto e taco tudo na cara dela, aproveito pra molhar aquela vira lata também. Ela acorda no susto, olha em volta e caio na gargalhada.

Isa: Seu filho da puta, vai molhar sua avó, desgraça - ela fica linda e delicada com raiva, só que não. 
Júnior: Boa noite pra você também 
Isa: Noite? Que horas são? 
Júnior: Vão dar 7 horas, você parece um urso 
Isa: Sua mãe já chegou? 
Júnior: Não, mas já deve ta chegando 
Isa: E porque me acordou desse jeito? 
Júnior: Porque eu quis, agora levanta logo porque temos que ir no aero
Isa: Ah menino vai se fuder, você me paga
Júnior: Eu queria te acordar com carinho, mas sua segurança não deixou 
Isa: Isso Xoxô, cuida da mamãe - sabia que ela iria me ignorar a partir dali então fui logo me arrumar, peguei uma roupa e fui pro outro quarto. 

Isa Narrando 


Acordo com aquele infeliz me tacando água, não acredito que ele fez isso!!! Não levanto da cama porque sabei que se levantar vou voar no pescoço dele, então tento manter a calma. Como a Nadine está chegando, relevo o susto e o ignoro, ele vai no closet e sai do quarto com a roupa na mão. Levanto, procuro uma roupa, tomo um banho demorado, saio, me seco e coloca a roupa. Fico procurando alguns acessórios e a noiva entra no closet. 

Júnior: Bora, bora. Temos que chegar antes dela
Isa: Se ficar me apressando não vou em lugar nenhum
Júnior: Não começa Isabelle
Isa: Que saco, já vou- cato meu relógio, coloco no pulso, pego minha bolsa que já está com tudo que preciso dentro e desço com ele.
Jota: Vai buscar a mãe?
Júnior: Vou
Gil: Aí Ney, tenho que falar contigo
Júnior: É grave?
Gil: Não, é aquilo pô!
Júnior: - ele olha pra mim- depois me fala então- já não gostei disso.
Cris: Achar uma gringa traz pra cá- o Gil bate na cabeça dele
Isa:  Está achando que minha casa é puteiro? - pego a xoxô e saio indo direto pro carro que já estava aberto. 

Neymar narrando


Cris: Porque ela não gosta da gente?

Gui: Ela é grossa pra caralho
Júnior: Deixa ela, é TPM
Jota: TPM constante? Como aguenta ?- o fdp do Gil só sabia rir
Cris: Quando digo que tem erva nesse chá...
Gil: Vai se foder 
Júnior: Tchau, tchau- Saio de casa e encontro a Belle tirando altas fotos com a Sophie no carro- precisava disso Belle? - digo entrando no carro e ela me ignora- eu to falando contigo
Isa: Vai ficar enchendo o saco com isso? Não sou obrigada a gostar deles, já falei!
Júnior: Não vou discutir com você sobre isso mais
Isa: ÓTIMO - incrível como ela consegue me deixar puto em segundos, fomos o caminho todo sem se falar; Chego no aeroporto e o avião da minha mãe tinha acabado de pousar, pra evitar confusão e como já tô puto, preferi ficar dentro do carro. Pra Isabelle parecia que nada havia acontecido, ela permaneceu como vem fazendo esses dias, brincando com a pulguenta e dando cada risada maravilhosa. Cada dia que passa me acostumo mais com a presença dela, não gosto nem de pensar quando esse contrato acabar,  fui interrompido por ela.
Isa: Ai olha, ta vendendo pipoca ali
Júnior: Quer?
Isa: Óbvio - rio do jeito que ela fala, ia sair do carro mas ela me puxa de volta
Júnior: Ta ficando louca?
Isa: Eu vou la comprar
Júnior: Mas eu quero comprar
Isa: Então a gente vai junto- rio, saio do carro e ela também, fomos até a carrocinha e ficamos esperando na pequena fila. Pego meu cel e fico olhando o insta, curto fotos de alguns fã clube e algumas no feed- vai, quero tirar foto
Júnior: Quem disse que eu quero?
Isa: Ai grosso - gargalho e ela me dá  língua, posiciono o celular, fazemos pose e ela coloca a pulguenta na foto.
Júnior: Ah não Isabelle, ta de sacanagem- ela ri
Isa: A Sophie é o brilho da foto
Júnior: Tu é maluca, sério
Isa: Maluca que você está casado fofinho- aperta meu nariz, enquanto ela foi pegar as pipocas, pago e voltamos para perto do carro. Fico encostado no mesmo comendo e ela começa a dar pipoca pra cachorra.
Júnior: Belle, cachorra não come pipoca
Isa: Tuas amigas comem, porque ela não pode comer também? - rio, oh mulher ciumenta, então vamos provocar.
Júnior: Você fica linda com ciúmes sabia?
Isa: Júnior, para- me empurra e gargalho da vergonha dela- idiota, por isso que prefiro a companhia da Xoxô
Júnior: Você gostou mesmo dela hein
Isa: Eu amei Júnior , amei- sorri e eu sorrio também- ali sua mãe- aponta pra um lugar, olho e ela vem em nossa direção com duas malas. 

Isa narrando


Nadine: Oi meus amores - sorrio, ela cumprimenta o Júnior e vem falar comigo - como você está? - me dá dois beijinhos e retribuo
Isa: Tô bem e você? - rio fraco, ajudo a colocar as malas na mala e entro atrás com a Xoxô
Nadine: Vai na frente filha, não precisa
Isa: Que nada tia, vou aqui com a Xoxô
Nadine: Ela é linda
Júnior: Igual o pai né- não aguento e gargalho, diferente da vinda a volta foi só animação. Dona Nadine muda o humor de qualquer um(...) chegamos em casa, ajudo ela a colocar as malas no quarto e voltamos pra sala. Sento ao lado do Gil que fica me pertubando
Gil: Vai cunhadinha, uma foto
Isa: Não to afim de dar foto pra fã clube de Neymar
Júnior: Eu ouvi bem? - rio
Isa: Ai homem, não se mete aqui não
Gil: O papo aqui é reto, se entortar vira bagunça
Júnior: Vão pra merda
Nadine: Crianças
Isa: Gil e Júnior, tia ta falando com vocês
Gil: Vai o palhaçona- o idiota do júnior me taca a almofada.
Isa: Está vendo tia? Teu filho é implicante
Nadine: Juninho, deixa a menina 
Júnior: Ta achando que ela é santinha mãe? Sofro na mão dela - olha o drama meu Deus, que menino ator.
Isa: Tia, não acredita nele. Eu que sofro, esse menino é ligado no 220 - enquanto ficamos nessa, eles só sabiam rir.
Nadine: Cadê os meninos?
Gil: Night né
Júnior: Gil night em casa? Vai chover
Isa: Júnior, hoje ainda é quarta feira
Gil: Tem que ficar no sapatinho - rimos
Nadine: Vocês de hoje em dia são demais - meu celular apita, pego para olhar e vejo uma notificação do insta, desbloqueio vendo.
gilcebola feiosa, lembra dessa? Hahaha #quenoite #quedia #exxtourodoromance kkk
isaduarte que horror, apaga isso kkkkk ehhh cebolinha ✌

Isa: Gilmar vou te matar - ele gargalha- essa foto ridícula
Júnior: Exxtouro do romance - riu e revirei os olhos
Nadine: Acho que vou preparar um lanche
Isa: Vou com a senhora
Nadine: Já disse que senhora ta no céu- rimos, vamos pra cozinha e a Má está tirando alguma coisa do forno- viemos preparar alguma coisa 
Isa: Vim só pra olhar mesmo- elas riem
Marcela: Já ta pronto já, fiz um bolo
Nadine: É aniversário de quem?
Isa: Acho que de ninguém, JÚNIOR HOJE É NIVER DE ALGUÉM?
Nadine: Ai meus ouvidos, já não basta a Rafaela
Júnior: Ta gritando porque maluca?
Isa: Vou te mostrar a maluca já já- Júnior fez uma cara de vítima que não teve como não ri
Nadine: Já pode fazer novela júnior, ta atuando direitinho
Júnior: De novo? Já fiz muito sucesso na globo, todo gostoso lá de toalha
Isa: Aonde?
Nadine: Tão nova e já ta esquecendo as coisas?
Isa: Não é isso Tia, é aonde estava o gostoso de toalha- rimos e o gostosão ficou boladinho- esse bolo ta com cara de que está uma delícia. Marcela, minha dieta assim não dá
Júnior: É amor, ta gordinha mesmo -POR QUE ELE ME CHAMA DE AMOR?????? OH HOMEM FALSO.
Nadine: Vocês fazem um casal tão lindo- praticamente viro um pimentão né? Pego um pedaço de bolo e vou para a sala, não demora muito e a Tia Nadine se junta a mim- quer conversar?
Isa: Ai, eu quero- rio fraco.
Nadine: Como você ta se sentindo?
Isa: Com muitas saudades da família
Nadine: Já conversou com o Juninho?
Isa: Já, ele disse que ia vê. Não sei se falou com o Duda.
Nadine: Você sabe que eu sou eternamente grata a você né? - sorrio e concordo balançando a cabeça positivamente- e acho maravilhosa a iniciativa que você está tomando e super apoio. Já te tenho como uma filha praticamente.
Isa: Ai tia, eu sou muito grata a vocês. Foi apenas uma troca de favor né? Não vejo a hora de voltar pro Brasil, vê minha família e vê que finalmente eu consegui- meus olhos se enchem d'água, algumas escapam e ela limpa.
Nadine: Eu entendo sua saudade, por mim te levaria comigo. 
Isa: Faz isso Tia, tenta convencer eles. Eu tô mais de um ano sem ver minha família, dói demais só de pensar que eu escolhi isso.
Nadine: Eu prometo que vou falar com eles
Isa: Obrigada, como está indo a loja?
Nadine: Graças a Deus está dando tudo certo
Isa: Eu acompanho pelo instagram, quando for ao Brasil faço questão de passar lá e comprar MUITAS coisas - rimos
Nadine: Se você falasse eu teria trago algumas peças da nova coleção
Isa: Mas eu fiquei sabendo ontem que você estava vindo, nem pensei nisso
Nadine: Na próxima não esquece
Isa: Na próxima eu mesmo irei lá comprar
Nadine: Será presente meu
Isa: Não precisa Tia
Nadine: Filha, eu quero dar de presente pra você
Isa: Não tem como dizer não?
Nadine: Você sabe que não, né! Isa, você já pensou em virar modelo?
Isa: Não, nem passa pela minha cabeça. Não tenho estrutura pra isso
Nadine: E precisa de "estrutura" - ela gesticula as aspas com os dedos- pra fotografar?
Isa: Lógico
Nadine: Você tem casa ideia nessa cabeça, Isabelle - ri
Isa: Ué- ri fraco(...) ficamos um bom tempo conversando, com ela aqui me sinto mais em casa. Ela é pessoa que eu posso realmente me abrir que ela vai me entender, não é atoa que é uma mãe maravilhosa.
Nadine: Uma coisa eu não nego 
Isa: O que?
Nadine: Amaria você como esposa do meu filho... de verdade - completa e ri, rio fraco, afinal não sabia o que falar. Acho que isso é uma coisa que nunca iria acontecer, eu e o Júnior não sentimos nada um pelo outro. Nem amizades conseguimos mandar direito, então apenas sorri sem graça. 
Isa: Ai Tia, você sabe. E além do mais não rola nenhum sentimento entre nós e também não iria dar certo
Nadine: Por que?
Isa: Nós brigamos demais
Nadine: Mas todo casal briga
Isa: Acho que não igual nós dois
Nadine: Bobagem
Isa: Além do mais, Júnior não consegue ser fiel sabe? Vira e mexe ele ta com uma menina por ai. Gosto de ser respeitada.
Nadine: Filha, todas gostamos e exigimos isso mas ele só faz isso pra te provocar. Tenho certeza que se você estivesse no Brasil também provocaria ele - olha... Gostei dessa ideia
Isa: É... - rio e ela me acompanhou - você sempre tem razão, mas a gente só está junto pelo contrato 
Nadine: Eu vejo nos olhos de vocês que não é apenas pelo contrato- nesse momento queria enfiar a cara num buraco de tanta vergonha.
Isa : Ai Tia, dessa vez você está errada.
 Nadine: Eu já conheço você a tempo suficiente pra dizer que isso é orgulho, assim como minha vó me falava: o amor pode está no nosso lado, mas o nosso orgulho não nos deixa enxergá-lo. As vezes o mais bonito dos sentimentos sempre esteve com você, para pra pensar e tenta notar ao seu lado. O que a boca não diz os olhos tratam de entregar. Pensa nisso, agora vou tomar meu banho-  sorri e me dá um beijo na testa, levanta, pega nossos pratos e sai. Será? Será que o ela disse pode ser verdade? Trato de limpar minha cabeça desses pensamentos quando Júnior entrou na sala com os amigos, a irmã e o segurança.
Júnior: Ê gordinha- senta ao meu lado e encosta a cabeça no meu ombro
Isa: Saí grude- empurrou o mesmo
Jota: Bora vê um filme?
Júnior: Bora, Marcelaaaa, faz pipoca ae
Isa: Precisa gritar? Meu ouvido pô.
Júnior: Chatinha você hein- me deu um cheiro no pescoço e levanta
Isa: Filho da mãe
Rafa: Ai vocês vão assistir filme?- fala se sentando no chão
Gui: Não, vamos ficar admirando a TV- não aguento e rio alto, ela pediu essa.
Gustavo: Ganhou um ponto com a Isa
Júnior: O que eu falei porra?
Cris: Ta dando mole Guzin
Gil: Guzin, que coisa gay
Rafa: De alguém que pega o jota você pode esperar tudo- riram, como eu estava boiando pego meu celular e chamo a Carol, mas como ela não responde fico pelo instagram.
Nadine: Onde tem lugar pra mim? - olho pra mesma que tava com dois postes de pipoca
Jota: Mãe senta aqui do meu ladinho e traz a pipoca
Nadine: Interesseiro- rimos
Isa: Tia, senta aqui
Nadine: Vai vê o filme não?
Isa: Vou no banheiro - levanto, vou no banheiro principal, faço xixi, lavo minhas mãos e volto pra sala. A Tia estava deitada num puf e só tinha um lugar ao lado da irmã nojenta. Ah, quer saber. Não vou assistir nada. Ia subindo as escadas quando o idiota começou a dar a bicha estérica.
Júnior: Isabelleeeeeee, volta aqui - ele levanta correndo e me puxa
Isa: Para de gritar, já falei e me solta
Júnior: Não vai se trancar no quarto não. Vem vê um filme com a gente 
Isa: Não to afim, to com sono
Júnior: Dormiu igual uma ogra, para de mentir 
Isa: Só não to afim de ver nada
Júnior: Para de graça , vem- me puxa e me faz sentar ao lado da nojentinha.
Jota: Vu dar play 
Júnior: Calma caralho
Nadine: Juninho - rimos, pego meu celular e fico no insta como sempre
Júnior: Olhem pra cá
Júnior: ISABELLE
Isa: Morri - um tempo depois meu celular apita com notificação do instagram.
Imaginem que a rafa é isa e a julia a rafa
neymarjr: filme com a família pra finalizar .. Ps: Belle me dá tanta moral q é a mais atenta da foto

É um idiota mesmo, apenas curto, o filme começou e era " velozes e furiosos " eu AMO todos os filmes então largo o celular e presto atenção no filme (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Capítulo 27

Acabei de chegar aqui em São Paulo e pelas fotos do pessoal estão todos no Acapulco, lá vamos nós encarar mais algum tempo sentada (...)Com...